Nessa quarta-feira (18), a Secretaria de Desenvolvimento Social de Duas Estradas, por meio do Cras (Centro de Referência em Assistência Social), retoma as atividades presenciais com o Grupo de Mulheres com uma roda de conversa dentro da programação do Agosto Lilás, o tema da conversa será: Reconhecendo e fortalecendo o empoderamento feminino.De acordo com a secretária Marileide Nunes, para esta retomada gradual do serviço presencial, estão sendo respeitados os protocolos sanitários de prevenção ao contágio do Covid-19. "Vamos voltar devagar, com cuidado e respeitando o limite de cada uma. Hoje, teremos um chá e vamos conversar um pouco sobre esse retorno e também sobre outros assuntos de interesse delas", disse a Secretária.Nesta volta, estão previstas o atendimento de 30 mulheres, inicialmente, com encontros quinzenais, no auditório do CRAS, de acordo com o coordenador do Centro de Referência em Assistência Social, Devid Wallas.[gallery ids="9847,9848,9849" columns="5" link="file"]
Nessa quarta-feira (18), a Secretaria de Desenvolvimento Social de Duas Estradas, por meio do Cras (Centro de Referência em Assistência Social), retoma as atividades presenciais com o Grupo de Mulheres com uma roda de conversa dentro da programação do Agosto Lilás, o tema da conversa será: Reconhecendo e fortalecendo o empoderamento feminino.
De acordo com a secretária Marileide Nunes, para esta retomada gradual do serviço presencial, estão sendo respeitados os protocolos sanitários de prevenção ao contágio do Covid-19. "Vamos voltar devagar, com cuidado e respeitando o limite de cada uma. Hoje, teremos um chá e vamos conversar um pouco sobre esse retorno e também sobre outros assuntos de interesse delas", disse a Secretária.
Nesta volta, estão previstas o atendimento de 30 mulheres, inicialmente, com encontros quinzenais, no auditório do CRAS, de acordo com o coordenador do Centro de Referência em Assistência Social, Devid Wallas.
[gallery ids="9847,9848,9849" columns="5" link="file"]