Em sua 35ª edição, o Salão de Artesanato Paraibano que ocorre anualmente em João Pessoa, é uma grande vitrine para os artistas e artesãos do Estado, evento organizado pelo Governo do Estado, através do Programa de Artesanato paraibano, em parceria com o Sebrae e que, nesta edição está enaltecendo a cultura indígena.O Salão do Artesanato conta com 532 expositores de diversas cidades paraibanas e pela primeira vez, um artesão duas-estradense faz parte do evento. Tiago que contou com todo o apoio logístico da Prefeitura através da Secretaria de Cultura e disse que a participação no 35° Salão de Artesanato Paraibano tem sido uma grande oportunidade de vendas das peças artesanais e divulgação do seu trabalho com Fibras. "Ser um dos expositores e está pela primeira vez participando deste evento é uma alegria imensa. Agradeço ao apoio logístico que me tem sido prestado pela prefeitura e deixo aqui o meu muito obrigado." A Secretária de Cultura, Flávia Rocha, que visitou o evento neste sábado (14), e novamente parabenizou Tiago pela iniciativa, lembra de todo o apoio dado pela Prefeita Joyce Renally ao artesanato do Município, com a oferta de cursos e a criação da Feira de Artes e Gastronomia, por exemplo. "Tem sido de suma importância esse apoio dado pela Prefeita Joyce porque, a Feirinha tem sido uma vitrine para as empreendedoras da cidade e mostra o potencial dos nossos artesãos", completou a Secretária.A 35ª edição do Salão de Artesanato segue até o dia 05 de fevereiro, sempre das 15h às 22h, com entrada gratuita, na Praia do Cabo Branco.
Em sua 35ª edição, o Salão de Artesanato Paraibano que ocorre anualmente em João Pessoa, é uma grande vitrine para os artistas e artesãos do Estado, evento organizado pelo Governo do Estado, através do Programa de Artesanato paraibano, em parceria com o Sebrae e que, nesta edição está enaltecendo a cultura indígena.
O Salão do Artesanato conta com 532 expositores de diversas cidades paraibanas e pela primeira vez, um artesão duas-estradense faz parte do evento. Tiago que contou com todo o apoio logístico da Prefeitura através da Secretaria de Cultura e disse que a participação no 35° Salão de Artesanato Paraibano tem sido uma grande oportunidade de vendas das peças artesanais e divulgação do seu trabalho com Fibras. "Ser um dos expositores e está pela primeira vez participando deste evento é uma alegria imensa. Agradeço ao apoio logístico que me tem sido prestado pela prefeitura e deixo aqui o meu muito obrigado."
A Secretária de Cultura, Flávia Rocha, que visitou o evento neste sábado (14), e novamente parabenizou Tiago pela iniciativa, lembra de todo o apoio dado pela Prefeita Joyce Renally ao artesanato do Município, com a oferta de cursos e a criação da Feira de Artes e Gastronomia, por exemplo. "Tem sido de suma importância esse apoio dado pela Prefeita Joyce porque, a Feirinha tem sido uma vitrine para as empreendedoras da cidade e mostra o potencial dos nossos artesãos", completou a Secretária.
A 35ª edição do Salão de Artesanato segue até o dia 05 de fevereiro, sempre das 15h às 22h, com entrada gratuita, na Praia do Cabo Branco.