O município de Duas Estradas seguirá as medidas adotadas pelo novo decreto do Governo do Estado (41/053) que prevê toque de recolher das 22h às 5h pelos próximos 15 dias.O decreto estadual entra em vigor a partir desta Quarta-feira (24), que estabelece medidas para conter a disseminação do coronavírus e evitar aglomerações nos municípios com bandeiras vermelha e laranja.O Plano Novo Normal, divulgado no último sábado (20), que analisa a situação da pandemia no estado, apontou 138 municípios em bandeira laranja e seis em bandeira vermelha. O município de Duas Estradas no momento se encontra na bandeira laranja, com 106 casos confirmados.Apenas um município paraibano apresenta bandeira verde (Baía da Traição). A avaliação leva em conta indicadores como: percentual de novos casos, letalidade (óbitos), ocupação da rede hospitalar da região e percentual de isolamento social."Já cansamos do COVID-19, mas, infelizmente, o vírus não cansou da gente. Mais do que nunca, precisamos nos cuidar e proteger os nossos. Vamos cumprir o decreto estadual publicado e cobrar dos familiares e amigos que todos cumpram, também". Disse a Prefeita Joyce Renally. Fonte: Portal ExpressoPB
O município de Duas Estradas seguirá as medidas adotadas pelo novo decreto do Governo do Estado (41/053) que prevê toque de recolher das 22h às 5h pelos próximos 15 dias.
O decreto estadual entra em vigor a partir desta Quarta-feira (24), que estabelece medidas para conter a disseminação do coronavírus e evitar aglomerações nos municípios com bandeiras vermelha e laranja.
O Plano Novo Normal, divulgado no último sábado (20), que analisa a situação da pandemia no estado, apontou 138 municípios em bandeira laranja e seis em bandeira vermelha. O município de Duas Estradas no momento se encontra na bandeira laranja, com 106 casos confirmados.
Apenas um município paraibano apresenta bandeira verde (Baía da Traição). A avaliação leva em conta indicadores como: percentual de novos casos, letalidade (óbitos), ocupação da rede hospitalar da região e percentual de isolamento social.
"Já cansamos do COVID-19, mas, infelizmente, o vírus não cansou da gente. Mais do que nunca, precisamos nos cuidar e proteger os nossos. Vamos cumprir o decreto estadual publicado e cobrar dos familiares e amigos que todos cumpram, também". Disse a Prefeita Joyce Renally.
Fonte: Portal ExpressoPB