Nesta segunda-feira (07), a Prefeita Joyce Renally, se reuniu, virtualmente, com a promotora de Justiça Danielle Lucena, para conhecer em detalhes o projeto social Fazenda da Esperança Dom Marcelo Pinto Cavalheira que foi implantado em novembro passado no Município de Guarabira, pela Igreja Católica. Além da Gestora, a audiência contou com a presença dos Prefeitos das cidades de Guarabira, Sertãozinho, Cuitegi, Araçagi, Pirpirituba, Pilõezinhos e Sertãozinho, municípios pertencentes a Comarca.Na ocasião, a promotora Danielle falou sobre a importância do trabalho social organizado pelo Projeto, principalmente com relação ao resgate das pessoas com dependência química e outras drogas e também reiterou que, para o sucesso da Fazenda Esperança na região, está contando com o apoio das Prefeituras da Comarca.A Prefeita Joyce, em sua fala, se prontificou a buscar formas legais de manter a parceria com a entidade por entender a importância social do Projeto, além, é claro, de colocar as redes sociais da Prefeitura a disposição para difundir e divulgar o trabalho da Fazenda Boa Esperança, na região.Sobre a Fazenda da EsperançaTem sua origem em São Paulo, na década de 1980, espalhando-se, hoje, não apenas no continente americano, mas também na África, na Ásia e na Europa. Conforme o seu fundador, Frei Hans Stapel, sua gênese aconteceu no meio de uma cultura globalizada, marcada pela secularização e pelo consumo, porém, apesar disso, Deus revelou seu amor para essas pessoas, realizando milagres, transformando-as.
Nesta segunda-feira (07), a Prefeita Joyce Renally, se reuniu, virtualmente, com a promotora de Justiça Danielle Lucena, para conhecer em detalhes o projeto social Fazenda da Esperança Dom Marcelo Pinto Cavalheira que foi implantado em novembro passado no Município de Guarabira, pela Igreja Católica. Além da Gestora, a audiência contou com a presença dos Prefeitos das cidades de Guarabira, Sertãozinho, Cuitegi, Araçagi, Pirpirituba, Pilõezinhos e Sertãozinho, municípios pertencentes a Comarca.
Na ocasião, a promotora Danielle falou sobre a importância do trabalho social organizado pelo Projeto, principalmente com relação ao resgate das pessoas com dependência química e outras drogas e também reiterou que, para o sucesso da Fazenda Esperança na região, está contando com o apoio das Prefeituras da Comarca.
A Prefeita Joyce, em sua fala, se prontificou a buscar formas legais de manter a parceria com a entidade por entender a importância social do Projeto, além, é claro, de colocar as redes sociais da Prefeitura a disposição para difundir e divulgar o trabalho da Fazenda Boa Esperança, na região.
Sobre a Fazenda da Esperança
Tem sua origem em São Paulo, na década de 1980, espalhando-se, hoje, não apenas no continente americano, mas também na África, na Ásia e na Europa. Conforme o seu fundador, Frei Hans Stapel, sua gênese aconteceu no meio de uma cultura globalizada, marcada pela secularização e pelo consumo, porém, apesar disso, Deus revelou seu amor para essas pessoas, realizando milagres, transformando-as.